desabafar, talvez com vocês seja a melhor ideia, talvez pra uns nao, mais como eu nao posso impedir de lerem isso, paciencia. Sabe aquele dia que voce acorda mais sozinha do que no dia anterior, e que seu coraçao só ira bater se voce correr? e que mais nenhuma pessoa pode te ajudar? e que a distacia é tao grande que o coraçao nao se lembra de bater, e isso começa a doer tanto, por que voce nunca sabe se a pessoa estará bem, se estará pensando em você, a ausencia no unico momento que voces conseguiam se falar, é enorme e voce tem vontade de pegar o telefone e combinar de fazer alguma coisa, mais voce lembra que o unico tempo que vc tem, é quando ele nao tem, e isso doe tanto porque talvez seja ironia do destino, ou talvez ele nao que mais te ver, ou se quer ouvir a sua voz, e todo noite antes de durmi, voce pensa se ele pensa em voce, e se pode dar certo algo que só o tempo e a paciencia pode ajudar, e que talvez no exato momento, são as duas coisas que voces nao tem. Mais a unica coisa que faz eu, e qual quer outra pessoa continuar lutando mesmo quando está lutando sozinho, é o amor, é a força que conseguimos tirar de um lugar tao escondido e que voce desconhecia, e se talvez nao der certo, ou simplesmente voces se afastarem voce nunca vai poder dizer que nao lutou, por que mesmo sem forças sem apoio voce luto, e luto até o final, e esperamos que nunca teje um final. Dizem que a males que vem para bens, mais eu espero que esse já seje o bem, e que nunca acabe. Prontofalei, to melhor.
.: Jaqueline

Nenhum comentário:
Postar um comentário