Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

21 de abril de 2010

Eu só preciso fazer uma coisa,

desabafar, talvez com vocês seja a melhor ideia, talvez pra uns nao, mais como eu nao posso impedir de lerem isso, paciencia. Sabe aquele dia que voce acorda mais sozinha do que no dia anterior, e que seu coraçao só ira bater se voce correr? e que mais nenhuma pessoa pode te ajudar? e que a distacia é tao grande que o coraçao nao se lembra de bater, e isso começa a doer tanto, por que voce nunca sabe se a pessoa estará bem, se estará pensando em você, a ausencia no unico momento que voces conseguiam se falar, é enorme e voce tem vontade de pegar o telefone e combinar de fazer alguma coisa, mais voce lembra que o unico tempo que vc tem, é quando ele nao tem, e isso doe tanto porque talvez seja ironia do destino, ou talvez ele nao que mais te ver, ou se quer ouvir a sua voz, e todo noite antes de durmi, voce pensa se ele pensa em voce, e se pode dar certo algo que só o tempo e a paciencia pode ajudar, e que talvez no exato momento, são as duas coisas que voces nao tem. Mais a unica coisa que faz eu, e qual quer outra pessoa continuar lutando mesmo quando está lutando sozinho, é o amor, é a força que conseguimos tirar de um lugar tao escondido e que voce desconhecia, e se talvez nao der certo, ou simplesmente voces se afastarem voce nunca vai poder dizer que nao lutou, por que mesmo sem forças sem apoio voce luto, e luto até o final, e esperamos que nunca teje um final. Dizem que a males que vem para bens, mais eu espero que esse já seje o bem, e que nunca acabe. Prontofalei, to melhor.


.: Jaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário