Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

20 de abril de 2010

Então,

hoje eu to de bem com a vida, não odeio ninguém, nem minha vida! Sou uma pessoa feliz, e vou dar umas dicas de músicas pra vocês pararem de serem capengas e jacus do mato que escutam aquelas músicas tatu, enfim.

Paramore : I caught myself, The only excepiton, Decoy, Decode, Airplane (feat B.O.B).
Justin Timberlake : Sexy Back, I think she knows, What goes around, My love (feat T.I.).
Good Charlotte : Beautiful Place, Girls like Boys, Dance Floor Anthem, Predictable, IU just wanna live, Seasons.
Avril Lavigne : Todas *u*
Coldplay : Clocks, The scientist, Viva la vida, Yellow.
Engenheiros do Hawaii : Perfeita simetria, Eu que não amo você, Depois de nós, A promessa.
Brokencyde : Get crunck
3OH!3 : Follow me down, Still around, Don't trust me, Starstrukk
Lily Allen : Fuck You, 22, Alfie.
Lady Gaga : Wonderful, Dance in the dark
Kerli : Walking on air, Tea party, Hurt me.
Nelly Furtado : Manos al aire, Say alright, All good things.
Metro Station : Seventeen forever, Control, Kelsey.

Depois eu posto mais, escutem essas u.u

Amanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário