
a amanda revolta total '-'
enfim, eu nao tenho nada de novo, nem fala mal dos outros pra vocês kkk
até por que eu só uma boa menina (a) nn, nem nada pra falar '-',
eu só to sozinha no mundo, to em depressao já, me adota? *-*
nao? entao nao adota também , eu quero viver sozinha agora só eu e o bruce ,e eu tenho medo do babau,
beeeijos meus cute *-*
.: Jaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário