Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

20 de abril de 2010

izaê !


a amanda revolta total '-'
enfim, eu nao tenho nada de novo, nem fala mal dos outros pra vocês kkk
até por que eu só uma boa menina (a) nn, nem nada pra falar '-',
eu só to sozinha no mundo, to em depressao já, me adota? *-*
nao? entao nao adota também , eu quero viver sozinha agora só eu e o bruce ,e eu tenho medo do babau,

beeeijos meus cute *-*
.: Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário