Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

19 de abril de 2010

Enfim,


só pra corrigir um erro, no meu outro post, eu havia mencionado que iria me vingar, pois bem, não vou, primeiramente, não eu não estou com medo, até porque não tenho motivos pra isso, em segundo lugar eu não vou perder meu tempo com tão pouco, e logo acima eu disse que era pra deixar passar, é isso que eu irei fazer. E por favor, parem de ficar pedindo pra quem é os meus post, como eu disse, se a carapuça servir parabéns, se tu ver que não é pra ti, de boa, fica na sua, e parem de pedir pra quem é, fim e eu odeio minha vida, idai né! café ? :|

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário