
só pra corrigir um erro, no meu outro post, eu havia mencionado que iria me vingar, pois bem, não vou, primeiramente, não eu não estou com medo, até porque não tenho motivos pra isso, em segundo lugar eu não vou perder meu tempo com tão pouco, e logo acima eu disse que era pra deixar passar, é isso que eu irei fazer. E por favor, parem de ficar pedindo pra quem é os meus post, como eu disse, se a carapuça servir parabéns, se tu ver que não é pra ti, de boa, fica na sua, e parem de pedir pra quem é, fim e eu odeio minha vida, idai né! café ? :|
Amanda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário