Amanda.
Quem sou eu
- jaque&amanda.
- Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.
17 de abril de 2010
Se um dia,
derrepente, esquecerem de te convidar pra qualquer coisa que seja, o melhor é se fazer é deixar passar. Não vou dizer pra se vingarem (mas façam isso), tentem entender o porque ela não te convidou (nem tentem entender nada), talvez ela não tenha feita de propósito (mas ela fez). Enfim, sejam como eu e a Jaque, não fomos convidadas, mas de boa não vai fazer diferença alguma, pelo menos pra mim não, porque eu vou me vingar do mesmo jeito, vou convidar até o mendigo menos "ela". Não vou mencionar nomes, mas é uma puta falta de consideração, enfim, eu precisava desabafar um pouco do meu ódio, e eu odeio o meu pai, fim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário