Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

17 de abril de 2010

Se um dia,

derrepente, esquecerem de te convidar pra qualquer coisa que seja, o melhor é se fazer é deixar passar. Não vou dizer pra se vingarem (mas façam isso), tentem entender o porque ela não te convidou (nem tentem entender nada), talvez ela não tenha feita de propósito (mas ela fez). Enfim, sejam como eu e a Jaque, não fomos convidadas, mas de boa não vai fazer diferença alguma, pelo menos pra mim não, porque eu vou me vingar do mesmo jeito, vou convidar até o mendigo menos "ela". Não vou mencionar nomes, mas é uma puta falta de consideração, enfim, eu precisava desabafar um pouco do meu ódio, e eu odeio o meu pai, fim!

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário