Você gosta do seu corpo exatamente como ele é com aquelas gordurinhas indesejaveis , com aquele cabelo revoltado? Pois é a
Britney Spears gosta de seu corpo do jeitinho que ele é, ela posou para uma marca, e desaprovou o tratamento de photoshop (
talvez porque ela era assim a uns 10 anos atras, e bateu saudade kkk ) enfim, ela teve sua cintura afinada e pernas, e a cor da pele uniforme, digamos que ficou beem melhor né? mais como ela assume o corpo que tem, parabéns kkk

beeeeiijos dear :*
. Jaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário