Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

15 de abril de 2010

coragem kkk

Você gosta do seu corpo exatamente como ele é com aquelas gordurinhas indesejaveis , com aquele cabelo revoltado? Pois é a Britney Spears gosta de seu corpo do jeitinho que ele é, ela posou para uma marca, e desaprovou o tratamento de photoshop ( talvez porque ela era assim a uns 10 anos atras, e bateu saudade kkk ) enfim, ela teve sua cintura afinada e pernas, e a cor da pele uniforme, digamos que ficou beem melhor né? mais como ela assume o corpo que tem, parabéns kkk




beeeeiijos dear :*
. Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário