Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

14 de abril de 2010

old things kk


geente eu tava vendo umas fotos antigas, minhas e de outras pessoas gsuis kkk, lizensa to rindo ainda k5, ainda bem que eu não conhecia vocês, por que se nao eu ia sair correndo, ou nao.Ainda bem que as pessoas mudam como o vinho, quando mais velho melhor, ou não, por que se nao eu casaria com Didi, nao jaque --'. Enjoy it essa quarta chata kkk

beeiijos amores :*
. Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário