Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

13 de abril de 2010

Grosserias a parte,


Palavrões, falta de educação, ironia, ignorância, falta de consideração. Bom né, isso é um tanto quanto tenso, mas ninguém consegue sobreviver sem ao menos ter mandado alguém calar a boca. Bom eu acho que os padres, nunca fizeram isso, ou fizeram, quando eras piquenotos. Mas enfim, ser grosseiro/a, as vezes é essencial, a pessoa ta te chingando, você não vai contar até 10 e respirar e deixar entalado na sua garganta toda a verdade, talvez. Eu por exemplo, sou ignorante, e gosto de ser assim. Mas as vezes eu passo dos limites e reconheço, mas uma coisa é certa nunca guarde contigo, o que você sempre quis falar. Não quero dizer pra ir chingar todo mundo, apenas que quando alguém te ofender seja sincero;a com ele/a naquele momento, saber da verdade é bom, e esse post ficou um lixo. E eu tenho medo do babau, ta parei aqui, tchau. Bánoiti, pra vocês :*

-Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário