
Palavrões, falta de educação, ironia, ignorância, falta de consideração. Bom né, isso é um tanto quanto tenso, mas ninguém consegue sobreviver sem ao menos ter mandado alguém calar a boca. Bom eu acho que os padres, nunca fizeram isso, ou fizeram, quando eras piquenotos. Mas enfim, ser grosseiro/a, as vezes é essencial, a pessoa ta te chingando, você não vai contar até 10 e respirar e deixar entalado na sua garganta toda a verdade, talvez. Eu por exemplo, sou ignorante, e gosto de ser assim. Mas as vezes eu passo dos limites e reconheço, mas uma coisa é certa nunca guarde contigo, o que você sempre quis falar. Não quero dizer pra ir chingar todo mundo, apenas que quando alguém te ofender seja sincero;a com ele/a naquele momento, saber da verdade é bom, e esse post ficou um lixo. E eu tenho medo do babau, ta parei aqui, tchau. Bánoiti, pra vocês :*
-Amanda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário