
geente, vocês já pensaram em ir pra frança? comendo escargots, ou um crêpe suzettes? com seu grande amor na torre eiffel, ou bebendo um pastis? Mais as fazendas da França criam gansos e patos, cruelmente, eles engordam os animais 1/3 do seu peso atual, TODO DIA e nisso o figado deles aumentam muito e antes deles morrerem de hepatite, eles sacrificam o pobre bichinho pra fazer, patê de foie gras (patê de figado de ganso), tudo isso só pra fazer esse maldito patê --'
entao quando vces forem pra França, nao comam patê de foie gras, nao presta.
beeeijos :*
. jaaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário