Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

13 de abril de 2010

eu ri,

isso ai, Jaque saiba que eu sempre vou te defender, ta certo que eu vou apanhar da menina também, mas vamos estar juntas, nem que seja pra morrer! Amanda falando coisas bunitinhas, eu não sou assim, não se acostumem ¬

bý :. Amanda ;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário