Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

13 de abril de 2010

coisas que se devem fazer, ou nao

táe, uma coisa que muitas pessoas precisam ler amanda kk, gente bonita do meu brasil kkk n, nessa chata e cansativa terça feira, sem fazer nada kkk, leiam o texto da amanda, isso basta.
e se você for amaeçada por uma menina mil vezes o seu tamanho na escola, nao tenha medo ta?
voce sempre vai poder contar com seus amigos né? ou não kkk



beeeeeeeeeeijos, meus docinhos :*
. jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário