Quem sou eu

Minha foto
Amanda, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Guria bipolar, chata, que fala palavrão sem querer. As vezes simpática, só ama quem tem plena confiança, vacilou uma vez, acabou a magia legal! Enfim, sei ser feliz e muito legal as vezes, no resto da vida sou dramática e melancólica, e fim. Jaqueline, 15 anos, 2º ano do ensino médio. Não cala a boca um minuto, é muito lesada, ada legal, toca violão, canta todo tempo, gosta de fotografia e cinema, e chega.

13 de abril de 2010

Nossos problemas,

problemas de quem está em nossa volta, nossos conselhos. Talvez, nossa raiva, talvez uma frase bonita. O que diz aqui, é o que muitas pessoas talvez precisem. Palavras, muitas vezes confortam, fazem chorar, mudam, ajudam. Talvez, nossas fofocas, sem mencionar nomes. As vezes, mais do que palavras inventadas, músicas, dicas de como ter uma personalidade melhor, e o que certos defeitos fazem. Enfim, that's it.

jaque&amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário