
Basta comprar aquele tênis colorido, ter um WF, e tentar falar inglês. Não estou julgando pessoas que tem esse estilo, até porque eu simplesmente AMO esse estilo, de pessoa com atitude, que pensa no seu conforto e não no que os outros vão pensar.Mas, existem algumas pessoas, que depois que compram um tênis coloridinho e feio, e depois que tem um WF, acha que só podem andar com turminhas daquele tipo. Tudo bem, nem todo mundo é assim, mas tem que saber respeitar.
Vou contar uma história, nomes inventados, história verídica :
Havia um grupo de amigos, a quantia não sei ao certo, mas todos se amavam, se aceitavam ali, até porque ninguém é melhor do que ninguém. Nesse grupo entrou uma garota chamada Forbi, ela não se sentia totalmente envolvida nesse grupo, mas ali tinha talvez sua unica amiga Fernanda, até então Forbi começou a se enturmar e se sentir bem acolhida com todos. Nesse grupo havia um garoto chamado Guilherme, ele queria ser o que não é, até que comprou um tênis coloridinho, que por sinal era feio, e um WF porque todo mundo tinha, ou a maioria. Então ele começou a meio que chutar essa tal Forbi, sem que ninguém percebesse, mas ela sabia que isso acontecia. Mas ela não saiu desse grupo de maneira alguma, apenas mudou com Guilherme, a partir do momento em que Fernanda contou o que havia por trás das "mascara" dele, e Forbi se sentiu superior talvez, e assim ela continua. Fim xx
Ta eu resumi, mas enfim é isso o que acontece. Esse post é dedicado a uma pessoa, que se a carapuça servir, parabéns! Mas é isso, ter estilo é bom, mas tentar ser alguém que não é, é uma coisa completamente diferente, e excluir certas pessoas por não serem como você é uma outra coisa, ainda mais diferente, e idiota. Lembre-se, quando você não tiver ninguém pra te levantar, talvez essa pessoa que você tanto "chutou" vai ser, quem vai te ajudar, ou talvez não xx
Bý:. Amanda!

Nenhum comentário:
Postar um comentário